ORNAMENTAL PROJETOS

ORNAMENTAL PROJETOS

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CONHEÇA SANTA MARIA DA VITÓRIA- BA

SEABRA-ILHÉUS-ITABUNA-XIQUE-XIQUE-LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA-RIBEIRA DO POMBAL-JACOBINA-JUAZEIRO-BARREIRAS-CORRENTINA-SANTA MARIA DA VITÓRIA-SÃO FELIX DO CORIBE-SANTANA-BOM JESUS DA LAPA-MACAÚBAS-SÃO DESIDÉRIO-CAPIM GROSSO
SANTA MARIA DA VITÓRIA
A Cidade Fica na borda esquerda do Rio Corrente, ligada por uma ponte e uma passarela a cidade de São Félix do Coribe. O Rio Corrente é um dos principais afluentes da margem esquerda do Rio São Francisco. Possui em suas margens enormes pedreiras com até 15 metros de altura. Atrai turistas do Centro-Oeste, principalmente nas suas festas: Carnaval festa junina Além do tradicional Festejo do Divino Espirito Santo, organizado no interior do municipio, nas comunidades de Água-Quente, São João,Currais, Nova Franca, Mocambo e Porco Branco, movimentando uma parte maciça da população, inclusive de outras cidades, ao interior.
A cidade de Santa Maria da Vitória é a principal cidade da Bacia do Rio Corrente e uma das principais do Oeste da Bahia, ela faz fronteira com Santana, Baianópolis, Canápolis, São Desidério, Correntina, Jaborandi e São Félix do Coribe.
 é um município brasileiro do estado da Bahia. Sua população em 2007 era de 40 184 habitantes Em 2010 foi atualizado para 40 206.



ACHE FÁCIL EM SANTA MARIA DA VITÓRIA




https://www.facebook.com/pages/Sushi-Pack-Temakeria/231284203714394?fref=ts



                                            CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO FACEBOOK



                                    ]


CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSO FACEBOOK 












clique aqui conheça o nosso site





 ANUNCIE CONOSCO:77-9955-9895-Dilma
ANÚNCIOS A PARTIR DE R$ 200,00 POR ANO
email.kaoolamidia@hotmail.com

Nenhum comentário: